Cinema Planeta Flix

Três filmes imperdíveis, direto do cinema para a Netflix neste mês

Adquira aqui os livros daEm dezembro, a Netflix traz ao catálogo três filmes que são verdadeiros presentes para quem gosta do bom cinema, pelo histórico dos diretores e atores e atrizes envolvidos, pelos prêmios que já conquistaram e pelas boas críticas que os precedem. Além disso, são produções que chegam ao streaming poucos dias depois de estrearem nos cinemas e que, na certa, estarão entre os indicados ao próximo Oscar. Anote aí:

O Ataque dos Cães, de Jane Campion. Já disponível
O ambiente é de faroeste, mas a história, ambientada em Montana, em 1925, é intimista. Benedict Cumberbach, numa impressionante atuação, interpreta o fazendeiro de temperamento difícil que resiste à presença, no rancho, da mulher de seu irmão, viúva e mãe de um adolescente sensível. Um belo drama psicológico com uma perturbadora tensão homoerótica. O filme deu a Jane Campion o prêmio de melhor direção no Festival de Veneza.
Leia crítica da Folha de São Paulo.
Trailer.

A Mão de Deuus
Filippo Scotti: melhor jovem ator em Veneza pela atuação em A Mão de Deus

A Mão de Deus, de Paolo Sorrentino. Estreia quarta-feira (15/12)
Diretor do  A Grande Beleza (2013, disponível no Prime), o italiano Paolo Sorrentino traz um filme autobiográfico sobre sua adolescência na cidade de Nápoles, nos anos 1980, entre as paixões por futebol e cinema e dramas familiares. O filme também foi laureado em Veneza: Grande Prêmio do Júri, melhor jovem ator para o protagonista Filippo Scotti e o Prêmio Pasinetti de melhores filme e atriz (Teresa Saponangelo). 
Leia crítica da Folha de São Paulo.
Trailer.

Não Olhe para cima
Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence enfrentam o fim do mundo em Não Olhe para Cima

Não Olhe Para Cima, de Adam McKay. Estreia em 24 de dezembro  na plataforma
Adam McKay (A Grande Aposta) um elencaço numa trama sobre casal de astrônomos (Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence) que identifica um cometa fatal vindo em direção à Terra. Eles tentam alertar a população, mas são completamente ignorados, a começar pela presidente dos EUA (Meryl Streep). Também estão no filme Cate Blanchett, Chris Evans, Rob Morgan e a cantora Ariana Grande, entre outros.
Leia crítica do Canaltech.
Trailer.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: