Planeta Flix

Sandra Bullock volta à Netflix em dezembro em ‘Imperdoável’

Anúncio (1)Estreia nos próximos dias mais uma parceria da atriz Sandra Bullock com a Netflix. Assim como em Bird Box (2018), ela produz e protagoniza Imperdoável,   que chega aos cinemas em 24 de novembro e pouco depois, em 10 de dezembro, já estreia no catálogo da própria Netflix.

Imperdoável promete ser um drama pesado, com a atriz no papel de uma mulher que, após cumprir pena de prisão por um crime violento que cometeu, tenta se reintegrar à sociedade, mas sofre todo tipo de discriminação.

O roteiro é baseado na minissérie Unforgiven. produzida em 2009 para a TV britânica, com cinco episódios. E uma curiosidade é que Sandra Bullock mais uma vez escolheu uma cineasta alemã para dirigi-la. Em Bird Box foi a experiente Susanne Bier, em Imperdoável, a pouco conhecida Nora Fingscheidt assume a função.

Em contrapartida, o elenco traz nomes de peso. Viola Davis, Vincent D’Onofrio e Jon Bernthal contracenam com a protagonista. E ainda Richard Thomas, o John-Boy de Os Waltons, série icônica dos anos 1970.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: