Música

Alceu Valença faz show ao vivo direto do Teatro Bradesco

Alceu Valença vai fazer show no próximo dia 25 de junho, às 20h, no palco do Teatro Bradesco, em São Paulo, com transmissão gratuita pelo YouTube do teatro. A base da apresentação é o álbum acústico Sem Pensar no Amanhã, que ele lançou em março deste ano.

O disco é o primeiro de uma série de álbuns voz e violão que ele planeja para ainda este ano. “Recrio sucessos, revisito músicas menos conhecidas do meu repertório e apresento outras inéditas. A música nos leva a lugares que a quarentena nos impede de chegar”, diz Alceu.

No show, sucessos como Belle de Jour, Anunciação, Tropicana, Táxi Lunar, Coração Bobo e Marim dos Caetés serão apresentadas em versão voz e violão. A elas se juntam duas inéditas dele — Era Verão e Sem Pensar no Amanhã — e a músicas de Luiz Gonzaga (Pau-de-Arara, Sala de Reboco e Sabiá).

Alceu Valença diz que a performance é ao mesmo tempo uma viagem intimista e um filme que ele compartilha com o público. “Gosto de pensar meus shows como o roteiro. É como se a câmera viesse do agreste de Pernambuco, onde nasci, passasse por cidades onde vivi e que tanto me inspiraram como Recife e Olinda. Depois vamos a São Paulo, Rio, Brasília, Lisboa, Paris, tudo através das canções”.

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: