Brasília Comer & Beber

Conjunto Nacional abre espaço de alimentação ao ar livre

De olho na valorização de espaços abertos e ventilados, em decorrência da pandemia do coronavírus, o Conjunto Nacional Brasília investiu mais de R$ 500 mil para transformar seu terceiro piso em uma área de alimentação ao ar livre, já em funcionamento.

Acessado pela escada de dois lances, localizada bem no centro da praça de alimentação no segundo piso, o novo espaço, de 406 metros quadrados, é dividida em três decks suspensos, com 164 assentos distribuídos em 52 mesas, devidamente distanciadas umas das outras.

A ideia é que o público possa desfrutar lá em cima a refeição adquirida nas lojas da praça de alimentação, no segundo andar, com mais circulação de ar — e também mais silêncio. Outro plano é que o espaço seja utilizado, em breve, para realização de eventos gastronômicos.

Também em breve, se instalarão lá marcas de alimentação como a Koni, franquia de culinária japonesa (especialmente temakis); The Waffle King, primeira rede fast-food de waffle da América Latina, e Mania de Grelhados, empresa brasiliense que oferece grelhados especiais e sanduíches artesanais.

Inaugurado em 1971, o Conjunto Nacional é o shopping mais antigo de Brasília e sua fachada de anúncios luminosos é uma espécie de cartão afetivo da cidade. O lançamento do espaço no terceiro piso faz parte de uma série de atividades promovidas para comemorar seus 50 anos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: