Brasília Comer & Beber

Paulistano Piselli abre filial em Brasília em meados de junho

O Iguatemi Shopping Brasília perdeu o Gero, mas vai ganhar outro restaurante italiano vindo de São Paulo, o Piselli, do empresário Juscelino Pereira. A casa será inaugurada em meados do mês de junho e será a quarta unidade da marca.

Juscelino é proprietário de duas casas de cozinha clássica italiana – Piselli Jardins (culinária do Norte da Itália, inspirada na região do Piemonte) e Piselli Sud (culinária do Sul da Itália) e, também em junho, inaugura o Piselli Boa Vista, no centro de São Paulo.

PLANOS A PARTIR DE R$49,90

A casa brasiliense vai destacar as receitas e ingredientes da Toscana. Com antepastos como porchetta al limone e pane (lâminas de porqueta assada lentamente, molho de mostarda com mel e focaccia Italiana) e pecorino con marmellata di fichi (queijo pecorino toscano e geleia de figos).

Entre os principais, opções como o ravioli di porchetta al funghi (massa fresca, recheada de porqueta e molho de cogumelos), pappardelle con ragu di chinghiale (massa fresca e larga com ragu de javali) e pici all’aglione (tradicional massa toscana, com molho de tomates fresco, perfume de alho, pimenta calabresa e finalizado com queijo pecorino).

Uma curiosidade: nos restaurantes da rede, todos os pratos são decorados com uma ervilha. É que piselli significa ervilha em italiano. Na carta de vinhos, os rótulos são na maioria da Itália, com sugestões exclusivas de importação própria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: