E mais...

Rita von Hunty dá aula aberta sobre amor como ato político

Rita von Hunty, professora de política e persona drag do ator paulista Guilherme Terreri, vai dar uma aula aberta, online e ao vivo, pelo  projeto brasiliense Cartas de Amor nas Ruas Virtuais, criado para estimular o protagonismo de jovens estudantes da rede pública de ensino do Distrito Federal. Será na quinta-feira (8/4), às 19h, no canal do projeto no Youtube. O tema: O amor como ato político.

“Vou levantar questionamentos como: ainda é tempo de amor? Por que se fala tanto de amor e de quais amores estamos falando? Ainda vou falar das apropriações das ideias de amor pela indústria da cultura, das institucionalizações e das desinstitucionalizações do amor. E por fim, porque amar é um ato político”, ela adianta.

A aula, como as demais aulas abertas do projeto Cartas de Amor nas Ruas Virtuais, busca ampliar a discussão sobre a escrita afetiva, o amor nos tempos atuais, pertencimento e territorialidade virtual e analógica. O público poderá interagir, enviando perguntas e comentários por escrito na caixa de diálogo do aplicativo. O acesso é gratuito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: