E mais...

Chico César abre 1º Festival de Cultura em Direitos Humanos

O 1º hdfest – Festival de Cultura em Direitos Humanos acontece online, entre os dias 7 e 14 de março, com programação que inclui debates, apresentações musicais ao vivo e mostra de filmes de curta e longa-metragem. Tudo transmitido pelo site oficial do evento, dhfest.com.br.

Os escritores-pensadores Conceição Evaristo e Ailton Krenak; o fotógrafo Sebastião Salgado e os cineastas João Batista de Andrade, Tata Amaral e Patricio Guzmán são alguns dos nomes que participam dos cinco debates programados, com temas ligados aos Direitos Humanos.

João Batista e Guzmán também estão na programação de longas. A lista de 10 longas inclui os documentários Vlado – 30 Anos Depois, realizado pelo diretor brasileiro em 2005, e A Cordilheira dos Sonhos, lançado pelo cineasta chileno em 2019.

A atriz, pesquisadora, produtora cultural e poeta Roberta Estrela D’Alva apresenta a cerimônia de abertura, às 18h do dia 7 (domingo), seguida, às 19h, por show ao vivo do cantor-compositor paraibano Chico César. O 1º dhfest terá também apresentações musicais de Tássia Reis, coletivo Baile em Chernobyl e Kunumi MC.

A programação completa pode ser conferida no site do 1º dhfest.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: