Música

Maria Bethânia confirma show no Coala Festival 2021

A próxima edição do Coala Festival está confirmada para 11 e 12 de setembro, mas já tem pelo menos um nome — e um nome de peso — confirmado, o da cantora Maria Bethânia. O festival é realizado desde 2014, no Memorial da América Latina, em São Paulo,

Contando que até lá estaremos imunizados contra o Covid-19 (e esperamos que sim), a organização, inclusive, começa a vender nesta terça (15/12) os ingressos para a oitava edição, que está sendo preparada como “algo grandioso” para celebrar o retorno ao formato presencial.

“Ter a Maria Bethânia em nossa programação, sempre foi um sonho. Parecia uma possibilidade muito distante e é incrível poder anunciá-la na nossa edição de 2021”, diz Gabriel Andrade, curador e sócio-fundador do Coala. “Podemos esperar um show histórico”, completa.

Bethânia planeja fazer uma apresentação reunindo sucessos. “Acho muito bonito que tenha público jovem, acho muito interessante, é imprescindível”, afirma a cantora baiana sobre o público predominante do evento.

“Eu tenho mais de 50 anos de carreira, mas o meu trabalho se renova, não é estático. Eu sou inquieta, gosto de avançar, de ousar. Talvez, o prazer e a vontade de apresentar e me mostrar por inteiro seja mais um elemento para que eu realize meu ofício com vigor”, ela avalia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: