Cinema

28º Festival Mix Brasil está no ar, com exibições online e gratuitas

O Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade é mais um que acontece este ano no espaço virtual. Já é a 28ª edição do evento que começou como mostra de filmes LGBT e foi expandindo sua programação, incluindo música, literatura, artes visuais e outras artes.

A edição deste ano já está no ar. Começou no último dia 11 e segue até 22 de novembro. Parte da programação vem sendo realizada presencialmente, em São Paulo. Mas muita coisa boa pode ser vista de qualquer lugar do Brasil, pela internet.

Os meios de transmissão são o Canal MixBrasil no YouTube, o portal Sesc Digital e a plataforma Innsaei. No primeiro, podem ser vistos os debates, o tradicional Show do Gongo (dia 16, às 21h), peças de teatro, eventos literários, etc.  Nos outros dois,

Os filmes, longas e curtas, estão divididos entre os dois canais. Toda a programação de filmes entrou no ar na quinta-feira (12/11). Parte deles fica disponível até dia 22/11, mas alguns poderão ser vistos somente até dia 16/11.

Entre os destaques de longas, estão A Torre, de Sérgio Borges, com Chico Diaz, Caio Horowicz (foto no destaque) e Maeve Jenkings, e o documentário Homens Pink (foto no destaque), de Renato Turnes, sobre a experiência de envelhecer como homem gay no Brasil. Ambos estão no Sesc Digital.

 A programação completa do Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade pode ser conferida aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: