Música

Alcione estreia turnê: ela no palco, o público em casa

Tijolo por Tijolo, o disco mais recente de Alcione, saiu em maio, bem no auge do isolamento social imposto pela pandemia do coronavírus. Com isso, a cantora teve que segurar a estreia do show baseado no álbum — no qual reforça seu gosto pelo samba romântico, que ela canta como ninguém.

Só que, depois de dois meses de espera, a Marrom resolveu estrear a turnê assim mesmo. Obedecendo, é claro, as medidas de segurança necessárias ao momento de pandemia. Assim, ela subirá ao palco do Vivo Rio no dia 15 de agosto, às 18h, mas a plateia estará vazia.

O público a assistirá de casa, pela plataforma virtual On Stage. O show Tijolo por Tijolo poderá ser visto em qualquer lugar do Brasil e do mundo. Basta comprar o ingresso no Eventim, por R$ 10, e receber um link de transmissão (não compartilhável) por e-mail.

No dia do show, é só usar o link e assistir a apresentação na smart TV, no celular, no computador ou tablet. Tanto Alcione quanto seu público estarão participando de um fato inédito no Brasil: ela é a primeira artista a lançar uma turnê por meios virtuais.

Um percentual da venda dos ingressos será destinado aos profissionais do setor de entretenimento, que atualmente enfrentam dificuldades devido à baixa oferta de trabalhos. O entretenimento é um dos setores mais prejudicados com a pandemia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: