Guia de Viagem

Site conecta visitantes e locais para passeios em cidades italianas

ConheÉ claro que o momento ainda é muito incerto para se planejar viagens, mas estamos na torcida para que a crise provocada pelo covid-19 passe e possamos de novo pegar a estrada, os ares e as linhas de ferro. E é com o otimismo de quem acredita que logo tudo isso será passado que mandamos esta dica: I Love Guido.

A plataforma I Love Guido é um achado para quem planeja um dia visitar a Itália. Ela conecta visitantes a moradores que se propõem a guiá-los em passeios em suas cidades. A ideia é formar grupos que façam não só um passeio, mas que voltem a se encontrar em outros durante a estada, favorecendo amizades.

I Love Guido 2

O serviço é ótimo para quem viaja sozinho ou para quem não curte o esquema de grupões, oferecido pelas agências de viagem. Os passeios são temáticos, o que naturalmente leva a reunir pessoas com interesses afins.

Enquanto não chega a possibilidade de usar o serviço, o I Love Guido vale ser visitado pela beleza das ilustrações do site. Trabalho do designer gráfico Ludovic Etienne, que criou a plataforma em parceria com Ombretta Pavarino.

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: