E mais...

CCBB Brasília retoma atividades com festival drive-in

A partir de 16 de julho, o Festival Drive-in Aeroporto deixará de ser a única opção no gênero. O Centro Cultural Banco do Brasil de Brasília estreia o Drive-in CCBB, com bilheteria revertida para o projeto Proteja e Salve Vidas, da Fundação Banco do Brasil, de apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade social e ações de prevenção e combate ao novo coronavírus.

O festival seguirá até 9 de agosto e começará com três sessões do espetáculo A Valsa de Lili, que teve temporada suspensa no CCBB Brasília quando foi decretada a quarentena em decorrência da pandemia do covid-19. Coincidentemente, A Valsa de Lili trata de  isolamento e liberdade a partir da protagonista, uma mulher isolada em uma UTI desde a infância,

Toda  comunicação do evento — venda de ingressos e informações — será por meio digital, através do site http://www.driveinccbb.com.br, que ainda não está no ar. No dia 6 de julho começa a pré-venda de ingressos para a primeira semana de evento somente para clientes Banco do Brasil (compra com o cartão Ourocard). Dia 10, a bilheteria abre para o público geral.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: