Cinema Planeta Flix

My French Film Festival segue até 25/05, online e gratuito

O festival online de cinema francês My French Film Festival, que este ano ganhou o nome de My French Film Festival Stay Home, devido à quarentena imposta pela pandemia do coronavírus, prorrogou a edição 2020 até 25 de maio. Portanto, continua valendo a chance de assistir em casa, gratuitamente, a uma seleção de curtas e longas-metragens franceses produzidos nos últimos anos.

Nesta edição especial, foram reunidos 20 filmes que fizeram parte da seleção do festival nos últimos 10 anos. Entre eles, o intrigante drama noir Não Sou um Canalha (foto no alto), dirigido por Emmanuel Finkiel e lançado em 2014. O filme tenta, de alguma forma, buscar a gênese do ódio que tem nos levado, enquanto sociedade, na direção que estamos indo.

A organização avisa que alguns filmes podem estar bloqueados no país por razões de direitos. Mesmo assim, não faltam boas opções. Para assistir, basta acessar o site do festival e se cadastrar com e-mail ou pela senha de Facebook. Junto com o Festival Varilux, My French Film Festival Stay Home oferece uma ampla maratona para quem quiser conhecer o cinema francês recente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: