Dois eventos para conhecer novos vinhos

Em Brasília, são anunciados para os próximos dias dois eventos que devem constar na agenda dos apreciadores de vinhos. Um é o Degusta Descorchados, promovido pela importadora Wine World e pela Rota do Vinho Adega (410 Sul), no próximo dia 10 de abril, lá mesmo na Rota do Vinho. O outro é o Vini d’Italia – Segundo Salão de Vinhos Italianos, na Embaixada da Itália (Setor de Embaixadas Sul), no dia 16, também deste mês.

O Degusta Descorchados vai promover uma degustação de rótulos de produtores do Chile, Argentina e Uruguai que receberam altas pontuações no Guia Descorchados, hoje uma das mais respeitadas referência em matéria de avaliação de vinhos. Serão degustados 30 rótulos das vinícolas Finca Sophenia (Argentina), Altos Las Hormigas (Argentina), Cono Sur (Chile) e Bodega Garzón (Uruguai).

O Vini d’Italia é uma feira de vinhos italianos, criada para ampliar o consumo de vinhos
daquele país por brasileiros. Com curadoria de Sueli Maestri, promete cerca de 110 rótulos vindos das regiões de Piemonte, Vêneto, Puglia, Toscana, Umbria, Sicília e Campanha, entre outras, trazidos por 15 importadoras e representantes do mercado de vinhos no Brasil.

SERVIÇO
Degusta Descorchados
Dia 10/4, das 19h às 22h, na Rota do Vinho Adega (410 Sul). Ingresso a R$ 90 (com R$ 60 revertidos para compras). Informações pelo e-mail contato@worlwinbsb.com.br ou pelo fone 61 356-6168.

Vini d’Italia – Segundo Salão de Vinhos Italianos em Brasilia
Dia 16/4, das 19h às 23h, na Embaixada da Itália (Setor de Embaixadas Sul, Quadra 807). Para convidados. Informações pelo telefone 61 3442-9900. 

Anúncios