Quer levar sua cozinha à próxima edição do Hidden?

O projeto Hidden, que ocupa temporariamente espaços abandonados da cidade com programação de cultura, entretenimento e gastronomia, vai escolher por meio de concurso os empreendimentos gastronômicos que ocuparão sua cozinha na próxima temporada — de maio a setembro deste ano, em local ainda não definido.

Chamada para fazer a curadoria do evento, a jornalista Luciana Barbo propôs a seleção como forma de abrir oportunidade para empresas brasilienses de alimentação divulgarem seu trabalho ao público do Hidden. A proposta, segundo ela, é oferecer diversidade, incluindo opções para vegetarianos.

Fachada da Bullguer trará referência a Athos Bulcão
Dois restaurantes para conhecer no Noroeste

Os concorrentes terão que apresentar dois pratos, seguindo especificações do regulamento. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 22. Regulamento, ficha de inscrição e outras informações podem ser obtidas por meio deste link.  O resultado será divulgada até 15 de abril.

Esta será a terceira edição do Hidden, que em 2017 ocupou uma passagem subterrânea próximo ao Pier 21 e no ano passado, o antigo bicicletário do Parque da Cidade.

Anúncios