É temporada de bloody mary no la Rubia Café

O La Rubia Café (404 Norte) promove mais uma Bloody Mary Week.  Vai rolar entre 12/3 a 16/3 a terceira edição do festival etílico, em que cada um pode adaptar ao seu gosto pessoal a receita do drink clássico, pagando R$ 22 por cada dose personalizada.

É assim: a casa oferece uma variedade de sucos, molhos, temperos, bordas e até proteínas e acompanhamentos para o cliente acrescentar à vontade à famosa mistura de suco de tomate e vodca.

No caso, a vodca nacional orgânica Tiiv, da distribuidora Imagina Juntos. Orgânica porque feita com álcool neutro orgânico da cana-de-açúcar, sem impurezas e aldeídos, o que, garantem os entendidos, evita a ressaca e a dor de cabeça no dia seguinte.

Bloody Mary_La Rubia Café_Foto de Bruno de Lima (3) (1)
O bacon é uma das opções de proteína, para dar o toque final na decoração

A borda pode ser bacon em pó, pimenta-do-reino ou sal; o suco, de limão ou laranja; os molhos, tabasco, sriracha (molho tailandês feito à base de pimentas maturadas ao sol), BBQ Sauce (barbecue), ostras, shoyu e/ou inglês; o tempero, sal, pimenta-do-reino, alho em pó, páprica picante, wasabi ou Ajinomoto.

A proteína dá o toque final na decoração. Pode ser bacon, linguiça, ovo de codorna, rodela de provolone ou drumet de frango frita. E, por fim, para acompanhar, escolha picles de pepino, aipo, azeitona, cebolinha em conserva, aspargos em conserva, limão ou tomate cereja.

Mas se você não quiser inventar nada, pode pedir o bloody mary clássico ou uma das duas versões moderninhas que integram a Bloody Mary Week: Bloody Maria e Red Snapper, com tequila e gin no lugar da vodca — ambas também por R$ 22 cada uma.

_______________

3ª Bloody Mary Week
No La Rubia Café (404 Norte), de 2/3 a 16/3. O bar abre segunda, das 11h30 às 15h; de terça a quinta, das 11h30 às 15h e das 18h à 1h; sexta e sábado, das 11h30 às 15h e das 18h às 2h.

Anúncios