Stanisloves-me faz duas sessões na 508 Sul

A atriz Bruna Martini faz suas sessões de Stanisloves-me neste fim de semana (9/2 e 10/2) no Espaço Cultural Renato Russo (508 Sul). O espetáculo solo dirigido por Simone Reis vem sendo encenado desde ano passado, quando teve quatro temporadas em Brasília.

Em cena, os questionados de um jovem atriz estudante de artes cênicas, obcecada pelo aperfeiçoamento. Ser ou não ser atriz? Treinamento ou talento? O ator é um pastor? Qual futuro tenebroso a aguarda na carreira de atriz solo de teatro?

Felipe Cordeiro vem tocar no Cafuçu do Cerrado
Panelas da Casa faz oitava edição a partir de 8/2

Em meio a dúvidas, é cada vez mais tomada por entidades e criaturas do teatro, influências em sua formação acadêmica, ao mesmo tempo em que tem que lidar com a mãe retrógrada e pragmática, o que acaba por levá-la à loucura.

Stanisloves-me destacou-se na última edição do Prêmio Sesc do Teatro Candango, com indicações a figurino, iluminação, dramaturgia, melhor atriz, melhor direção e sonoplastia — venceu somente nesta última.

A montagem é uma criação do Teatro Pândego, grupo e linha de pesquisa vinculado ao Laboratório de Performance e Teatro do Vazio (LPTV), da Universidade de Brasília (UnB) e, ao lado de Bruna Martini, em cena, está o músico Chico Mossri, que faz a trilha sonora ao vivo.
____________________________________________

Stanisloves-me
Dias 9/2, às 20h, e 10/2, às 19h, no Teatro Marco Antônio Guimarães, do Espaço Cultural Renato Russo (508 Sul), Ingressos a R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). À venda no site Bilheteria Digital.