Torre de TV tem feira literária no fim de semana

Neste fim de semana (2 e 3 de fevereiro), a Feira da Torre de TV recebe a 3ª edição da Feira Literária da Torre de TV, com programação que inclui palco de leituras, música, teatro, contação de histórias, poesia, saraus, lançamentos e vendas de livros, das 10h às 19h, em tenda montada no local.

“A Feira da Torre sempre foi um palco da cultura desde sua concepção, quando era uma feira de artesãos”, afirma Rubens Aguilar, diretor de comunicação e eventos da Associação dos Expositores da Feira de Artesanato da Torre de TV, organizadora do evento.

Amazon

“O objetivo da Associação é resgatar essa cultura, agregando outros artistas, como, por exemplo, os escritores, musicistas. O brasiliense, que já tem a Feira da Torre na tradição do seu fim de semana, ganha mais opções e enriquece a sua experiência”, acrescenta.

Nicolas Behr, Noélia Ribeiro, Sóter, Rafael Daher, Basilina Pereira, Dinorá Couto Cançado e Pietro Costa são alguns autores brasilienses que participam das atividades. Shows musicais, DJs e atividades infantis complementam a programação.

Acompanhe a programação pela página da Feira Literária da Torre de TV no Facebook.

__________________________________

3ª Feira Literária da Feira da Torre de TV
Dias 2/2 e 3/2, das 10h às 19h, na Feira de Artesanato da Torre de TV. Entrada franca

Anúncios