Thiago de Barros lança N(ovo) no Café Savana

O escritor paulista Thiago de Barros promove um verdadeiro happening neste sábado (2/2), a partir das 18h18, no Café Savana (116 Norte). Ele lança o livro N(ovo) e apresenta desdobramentos da pesquisa poética e narrativa em pintura e assemblage.

Em 176 páginas, N(ovo) mergulha no realismo mágico e estabelece um diálogo lúdico entre escritores e músicos brasileiros, como Hilda Hilst, Caio Fernando Abreu, Clarice Lispector, Gilberto Gil, Gal Costa, Raul Seixas e Caetano Veloso.

Feira da Torre tem feira literária no fim de semana
Panelas da Casa daz 8ª edição a partir de 7/2

“É como uma psicografia inventada que dá origem a uma polifonia interessante”, descreve o autor, que extrapola a literatura ao estender a narrativa a suportes multimeios, como a instalação sonora para o audiolivro, a pintura e a assemblage.

“Cada um dos meios é uma experiência sobre o tema e todos compõem uma faceta do romance”, afirma Thiago de Barros. O autor já havia publicado N(ovo) em formato digital, pela Amazon.

Amazon

Na edição impressa, o livro ganha projeto gráfico especial e formato de audiolivro, gravada com as vozes de diversos artistas brasilienses. Entre eles, os atores Dina Brandão, Leonardo Shamah, Maurício Witczak, Ramiro Galas e Wol Nunnes.

O acesso ao audiolivro é feito por meio de link impresso nos livros físicos e nas instalações sonoras, expostas, junto com obras em pintura sobre tela e assemblage produzidas pelo autor, na noite de autógrafos.

___________________________

Lançamento do livro N(ovo), de Thiago de Barros
Dia 2/2, a partir das 18h18, no Café Savana (116 Norte). Entrada franca. Preço do livro: R$ 33,33. À venda também pelo e-mail: debarros.thiago@gmail.com ou pelo Facebook de Thiago de Barros.

Anúncios