Nostalgique Cabaret leva Splash à 508 Sul

O Nostalgique Cabaret, que entre 2014 e 2017 promoveu noites memoráveis na Usina (SOFN), realizando mistos de festa e espetáculo, volta à cena, agora no Espaço Cultural Renato Russo (508 Sul). Nesta quarta (9/1).

Dirigido pelo idealizador do Nostalgique, Giovane Nunes, Splash é definido como um “espetáculo aquático”, pois utiliza como elemento principal a água. Os artistas atuam totalmente ou parcialmente submersos.

SaraivaA intenção é sensibilizar a plateia para questões ambientais relacionados ao uso e manuseio da água, reforçando a luta para conscientizar a população brasileira sobre a importância da conservação e preservação desse líquido.

Evidentemente, a causa ecológica não compromete um princípio do Nostalgique Cabaret, que é mostrar em seus espetáculos que a sexualidade e a sensualidade podem ser apreciadas artisticamente e de forma natural e sem preconceitos.

Moraes Moreira mostra Música e Poesia na Caixa
Zuleika de Souza retrata a W3 em nova exposição

O Nostalgique foi criado em 2011 para o Festival Internacional da Novadança, reunindo ançarinos, cantores e artistas circenses. Desde então, passou a apresentar espetáculos regularmente e em 2014 fez da Usina seu “quartel”. Em 2017, o espaço foi fechado, mas o Nostalgique manteve-se na ativa.

_______________________________________

Splah – Nostalgique Cabaret
De 9/1 a 13/1 e de 16 a 20/1, quarta a sábado às 20h e domingo às 19h no Espaço Cultural Renato Russo. Ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Ingressos à venda nos postos e site da Bilheteria Digital.

Anúncios