Moraes Moreira mostra Música e Poesia na Caixa

Moraes Moreira passa pela Caixa Cultural Brasília para três apresentações, dias 11, 12 e 13 de janeiro. Traz o show Música e Poesia, em que alterna poemas e canções que marcaram sua carreira, com participação do filho, o guitarrista Davi Moraes.

A intenção do cantor e compositor baiano é estabelecer um diálogo entre as duas linguagens artísticas da música e da poesia. Na primeira parte do espetáculo, Moraes  apresenta sua até então pouco conhecida atividade como escritor.

InformáticaEncarnando o espírito dos violeiros e repentistas, ele mostra cordéis, poemas e cantorias tirados de seu segundo livro, Poeta Não Tem Idade. Além disso, homenageia autores que o influenciaram, como Jorge Amado, João Ubaldo Ribeiro, Machado de Assis e Câmara Cascudo.

Na segunda parte, ao lado de Davi, Moraes Moreira viaja por seu repertório, desde os tempos do grupo Novos Baianos, no qual iniciou a carreira, até chegar a canções do seu mais recente CD, Ser Tão.

——————————————————

Moraes Moreira — Música e Poesia
De 11/1 a 13/1, sexta e sábado, às 20h, e domingo, às 19h, no Teatro da Caixa Cultural Brasília. Ingressos a R$ 30 (inteira) e R$ 150 (meia, inclusive para doadores de livro). À venda na bilheteria do teatro (61 3206-6456).

Anúncios