Panela Candanga mostra o que o cerrado tem

Panela Candanga é o programa do fim de semana (14 a 16 de dezembro) para quem é ligado no assunto gastronomia. Em sua segunda edição, a feira volta a acontecer no Shopping CasaPark. O objetivo é destacar o uso dos produtos do cerrado na gastronomia.

A feira faz parte do projeto de mesmo nome, criado pelos chefs Mara Alcamim e Gil Guimarães. As curadoras do evento, Luciana Fabrino Alcamim e Carol Monteiro, assinam cerca de 20 produtores do Distrito Federal para expor na praça central do CasaPark.

Entre outros, expõem Cabra Chic (produtos de leite de cabra), Chácara Diogo (goiabada feita a lenha e flores comestíveis), Tarsitano Sabor de Origem (queijos), Etcecha (chás), Limão Cravo (doces e geleias), Leo Hamu (embutidos, foto no alto)…

Multi Cervas (cervejas), Cake&Health (bolos funcionais), Lusher (produtos low carb) e Dona Osmá (azeites), Goyás Defumados, Isadora Marar (bolos e doces), Corina Cervejas Artesanais, D”Alice Doces de Leite e Queen Of Pepper (pimentas e molhos).

O projeto Panela Candanda foi idealizado por um grupo de chefs de Brasília para mostrar a força das raízes alimentares desde a fundação da capital, destacando o que está sendo plantado e produzido hoje — desde a origem até a utilização na mesa dos restaurantes e na casa dos brasilienses.

________________________

2ª Feira Panela Candanga
De 14/12 a 16/12, sexta e sábado das 12h às 22h e domingo das 12h às 19h, na praça central do CasaPark Shopping (Via Epia). Entrada franca.

 

Anúncios