Miríade tem noite de jazz nesta quinta (29)

Noite com boa música e drinques de excelente qualidade, essa é a proposta da Jazzy, uma noite para tocar diversos estilos que têm o jazz como vertente comum. A segunda edição do projeto da Lúdica será nesta quinta (29/11) no Miríade – bar secreto que fica em um subsolo na Asa Norte.

Duas exposições para ver no Museu Nacional
Lobo Fest leva curtas premiados ao Cine Brasília

submarino.com.brO DJ FGON, que já tocou no Eye Patch Panda e no La Rubia Café, trará sons como De-Fazz, trio austríaco alemão com pegada eletrônica; Elizabeth Sheperd, pianista canadense que mistura jazz, samba, funk e soul, e Guru’s Jazzmatazz, artista americano com pegada black.

A noite Jazzy promete ser uma experiência única, já que em Brasília, as noites de jazz, são feitas geralmente com banda. “Existem vários gêneros que usam o jazz, desde o rap até sons mais eletrônicos como house, e arrisco dizer que alguns technos mais melódicos ou deeps bebem na fonte jazzística”, comenta DJ FGON.

Para entrar no Miríade é preciso ter a senha (publicada na conta de Instagram @miriade.speakeasy). O bar tem decoração original, feita pelo arquiteto e proprietário André Jorge.

A carta de drinques também é bastante rica, com criações como o Brumble (feito com gin, xarope de amora e limão) e o Miríade (com uísque Bourbon, chá de maçã + monin de lichia e mix de limão siciliano mais taiti), criado pelo mixologista Victor Quaranta.

Uma amostra do que vai rolar pode ser conferida no Spotify, na Playlist montada pelo DJ FGON.

____________________

Lúdica Jazzy
Dia 29/11, a partir das 20h, no Miríade – Bar Secreto (711 Norte). Ingresso a R$ 10. Entrada com senha (que estará no Instagram @miriade.speakeasy).

Anúncios