Virgínia Rodrigues faz três shows na Caixa

Virgínia Rodrigues foi revelada ao Brasil por Caetano Veloso, que a viu cantando em um espetáculo do Bando de Teatro Olodum e resolveu produzir seu disco de estreia. E desde então lá se vão 20 anos, que a cantora resume no show 20 Anos de Carreira.

É esse espetáculo que Virgínia traz a Brasília para três apresentações na Caixa Cultural, entre os dias 16 e 18 de novembro. O show tem participação especial de Tiganá Santana, baiano como Virgínia Rodrigues.

Acompanhada por violões (Bernardo Bosisio e Leonardo Mendes), percussão (Marco Lobo e Sebastian Notini) e violoncelo (Iura Ranevsky), a cantora revisita canções dos cinco discos que lançou.

Tiganá Santana é compositor, cantor, violonista, poeta, pesquisador e parceiro de Virgínia Rodrigues. Formado em Filosofia, o artista foi o primeiro compositor brasileiro a apresentar canções em línguas africanas.

Além de números solo, Tiganá canta com Virgínia músicas como Vá Cuidar de Sua Vida, de Geraldo Filme que faz parte do disco mais recente da cantora, Mama Kalunga (2015) — veja o vídeo acima.

_____________________________

Virgínia Rodrigues – Show 20 Anos de Carreira
Dias 16/11 a 18/11, sexta e sábado às 20h e domingo às 19h, na Caixa Cultural Brasília (Setor Bancário Sul). Ingressos a R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). À venda na bilheteria da Caixa (61 3206-6456).

Anúncios