Wine Tour Festival: volta ao mundo pela bebida

Depois do vinho brasileiro, no Vinum Brasilis (16/8 e 17/8, no Shopping Iguatemi), será a vez de dar a volta ao mundo por meio do paladar. O Atacadão Dia a Dia promove o Wine Tour Festival, nos próximos dias 22 e 23 de agosto.

Será a primeira edição do evento, que acontece na adega da unidade do Dia a Dia no SIA. Apesar do “wine” no nome, a feira vai destacar, além de vinhos e espumantes, destilados e cervejas especiais do Brasil e do Mundo. Ao todo, serão cerca de 300 rótulos.

Estão prometidos vinhos do Brasil, Chile, Argentina, Uruguai, Estados Unidos, Itália, Portugal, França, Espanha, Hungria e África do Sul; destilados vindos de Escócia, França, Inglaterra, Alemanha, México e Rússia, e cervejas do Brasil, Alemanha e Bélgica.

Mas nem tudo será líquido durante o evento. O Wine Tour Festival incluirá degustação de queijos especiais diversos, massas importadas e de um estrogonofe de carne de pato. Mas é preciso adquirir o ingresso de R$ 150 para ter acesso (preço único).

As entradas — restritas a maiores de 18 anos e  — podem ser adquiridas pelo site Bilheteria Digital e o valor pago é revertido em compras na adega do Dia a Dia do SIA. O evento ocorre, nos dois dias, entre 17h e 22h.

Anúncios