Estreia dia 28/7 O Tocador da Viola Envenenada

O cruzamento das lendas do universo da viola caipira com o texto clássico Fausto, de Goethe, deu origem a O Tocador da Viola Envenenada, novo espetáculo do Criaturas Alaranjadas Núcleo de Criação Continuada.

Na peça musical, que estreia dia 28 de julho (sábado), no Teatro Yara Amaral do Sesi Taguatinga, os atores Jones Schineider, Maíra Oliveira e Luís Filipe Ferreira se revezam entre vários personagens.

Saraiva

O texto de Sérgio Maggio, que também dirige o espetáculo, traz uma narrativa fantástica, pontuada pela música, composta e tocada no palco pela banda Judas. Luís Filipe de Lima — com quem Maggio trabalhou no bem-sucedido L, O Musical — assina a direção musical.

O Tocador da Viola Envenenada fará apresentações em apenas dois fins de semana, ambas com entrada franca. O primeiro no Teatro Yara Amaral, em Taguatinha, e o segundo no Teatro Newton Rossi, do Sesc Ceilândia (veja datas e horários no serviço).

________________________________

O Tocador da Viola Envenenada
Dias 28/7, às 21h, e 29/7, às 17h e às 21h, no Teatro Yara Amaral (Sesi Taguatinga). Dias 4/8, às 20h, e 5/8, às 17h e às 20h, no Teatro Newton Rossi (Sesc Ceilândia). Entrada franca.

Anúncios