PiA FraUs apresenta três espetáculos na Caixa

A companhia paulista PiA FraUs vai ocupar a Caixa Cultural de sexta (20/7) a domingo (22/7) com uma mostra de três espetáculos de seu repertório. São peças infantis mas que também podem interessar os adultos, pela preciosidade do trabalho do grupo.

Com 35 anos de atividades, a PiA FraUs mistura o teatro a dança, artes plásticas, circo e a linguagens do teatro de bonecos e de máscaras. O resultado disso pode ser conferido em Vaqueiro e o Bicho Froxo, Círculo das Baleias e Bichos do Brasil.

O Vaqueiro e o Bicho Froxo (foto no alto) já foi apresentado em vários festivais nacionais e internacionais. Conta a história de um vaqueiro que vive uma perigosa aventura para resgatar Rosinha, seu grande amor, que foi raptada pelo Bicho Frouxo.

Bichos do Brasil - Créditos Paquito
Bichos do Brasil faz um passeio pela rica fauna brasileira

Em Círculo das Baleias, os atores se juntam à plateia para fazer uma viagem ao fundo do mar. O objetivo, aqui, é propor uma reflexão aos pequenos sobre a importância da preservação ambiental e da conservação das águas da costa brasileira.

Bichos do Brasil mostra a riqueza da fauna brasileira por meio de recursos plásticos. Bonecos, música e coreografia criam o ambiente da mata sem exigir um comportamento humano de seus personagens.

Os espetáculos serão apresentados um a cada dia, nos seguintes horários: O Vaqueiro e o Bicho Frouxo: dia 20/7, às 14h e às 16h; Círculo das Baleias: dia 21/7, às 11h e às 16h, Bichos do Brasil: dia 22/7, às 16h.

________________________

Mostra Infantil PiA FraUs
De 20/7 a 22/7, na Caixa Cultural (Setor Bancário Sul). Ingressos a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). À venda na bilheteria do teatro.

Anúncios