Acordeon e viola fazem Festa na Roça na Caixa

Os músicos paulistas Toninho Ferragutti (acordeon) e Neymar Dias (viola caipira) apresentam até domingo (24/6), na Caixa Cultural, o show Festa na Roça, em que exploram o universo caipira na música.

Se está procurando um programa cool para o fim de semana, pode ir de olho fechado e ouvidos abertos. Trata-se de dois instrumentistas de reconhecido talento, com um repertório bem avalizado.

Além de colecionar boas críticas, o álbum no qual o espetáculo se baseia, também chamado Festa na Roça, foi indicado ao Grammy Latino 2014 na categoria melhor álbum de música de raiz.

O repertório inclui versões instrumentais para clássicos caipiras como Tristeza do Jeca (Angelino de Oliveira), Mula Preta (Raul Torres) e Menino da Porteira (Luizinho/Teddy Vieira), além de composições autorais, a exemplo de Olímpico (Ferragutti) e Sabiazão (Ferragutti/Dias).

_______________________________________________

Toninho Ferragutti e Neymar Dias — Festa na Roça
De 22/6 a 24/6, sexta e sábado às 20h, domingo às 19h, na Caixa Cultural (Setor Bancário Sul). Ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). À venda na bilheteria da Caixa Cultural Brasília (3206-6456).

Anúncios