Basquiat é tema da balada Noite no Museu, no CCBB

A mostra Basquiat — As Obras da Coleção Mugrabi fica em cartaz até 1º de julho no Centro Cultural Banco do Brasil Brasília (CCBB). Mas antes disso vai ser mote para uma grande celebração, a festa Noite no Museu com Basquiat, na sexta (22/6).

A balada acontece na área externa do centro cultural, no mesmo clima das Noites no Museu promovidas no CCBB para a mostra de arte alemã Zeitgeist, em 2016, e para a Semana da Europa, em 2017.

Enquanto som rola lá fora, quem quiser pode aproveitar para visitar as galerias e conhecer as mais de 80 obras de Basquiat que compõem a exposição — nesse dia, aberta até meia-noite.

Além dos DJs Sapo e Donna, a Noite no Museu com Basquiat terá roda de street dance com os Zulu Breakers, de Ceilândia e live paint com o artista visual Pedro Sangeon, o criador de Gurulino, ao lado de outros artistas da cidad.

Também haverá apresentação de Hodari (foto no alto), o cantor brasiliense de funk e r&b, que vem fazendo sucesso com as músicas Teu Popô e Netflix.

_________________________________

Noite no Museu com Basquiat
Dia 22/6 (sexta), das 20h à 1h, na área externa do Centro Cultural Banco do Brasil D(Setor de Clubes Esportivos Sul). Ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). À venda nos sites Eventim e do CCBB.

 

Anúncios