PicniK Festival terá mais de 30 atrações musicais

Tulipa Ruiz, Anelis Assumpção, Curumim… Com uma lista dessas de atrações, dá até para esquecer o excesso de gente da última edição do Picnik e enfrentar a próxima, dias 23 e 24 de junho, em torno da fonte da Torre de TV.

Sim, dois dias porque desta vez será edição especial PicniK Festival, com tudo que o PicniK tem habitualmente mais um line up de cantores, bandas e DJs mais atraente que o habitual e duração prolongada.

O palco principal é onde estará o “filé” da programação. Aos convidados, citados no início, se juntam atrações como as paulistas bandas Garotas Suecas, Bike e Mescalines e a brasiliense Joe Silhueta (lista completa abaixo).

No mais, será aquilo: expositores de arte, moda e decoração (estão anunciados mais de 120), praca de alimentação, atividades para crianças, Espaço Zen, discussões sobre temas atuais no Espaço Semânticas e tal.

A entrada é franca até 16h. Depois disso, para entrar no espaço cercado do evento, é preciso doar 1kg de alimento não perecível, um livro ou um agasalho — que serão encaminhados à Abrace.

Veja a a lista completa de atrações musicais do evento (os horários de apresentação ainda não foram definidos):

Palco Festival
Tulipa Ruiz (SP) — foto no alto, Curumin (SP), Anelis Assumpção (SP), Garotas Suecas (SP), Joe Silhueta (DF), Bike (SP), Rakta (SP), Papisa (SP), Mescalines (SP), Young Lights (MG), Marrakesh (PR), Andre Sampaio (SP), Leo (DF), Meu Amigo Tigre (DF), Oxy (DF),
Cachimbó (DF), Supervão (RS), Augusta (DF) e Palamar (DF). Antes, depois e nos intervalos dos shows, o DJ Ogunda-O toca, com projeções do VJ Penna.

Pista de dança
Dia 23/6: Festa Afreaka, com o DJ Renato Cohen (SP) como convidado
Dia 24/6: DJs residentes e convidados da SINTRA FM, mais o DJ alemão Kaster John como convidado

Palco Fantástica Fábrica de Bandas
Dia 23/6: Banda selecionada na seletiva Fábrica (17h), Commodities (18h), Marcianita (19h), Ypú (20h), Boca Braba (RS, 21h).
Dia 24/6: Banda selecionada na seletiva Fábrica (17h), Azura (18h), Sã (19h), Matheus Mota (PE) + Munha da 7 Top Trio (20h), O Inimigo  (SP, 21h)

__________________________________

PicniK Festival
Dias 23/6 e 24/6, das 13h às 22h, em torno da fonte da Torre de TV (Eixo Monumental). Entrada franca até 16h; após, doação de 1kg de alimento, um livro ou um agasalhoda entrada de bebidas, sobretudo as alcoólicas, no perímetro do evento.

Anúncios