IVV faz jantar com conversação em inglês

Olha que bacana: o IVV Swine Bar (314 Norte) vai promover no próximo dia 29 de maio um jantar com conversação em inglês. O evento é uma parceria com professores da Escola de Conversação, que estarão lá para dar um incentivo no bate-papo.

Outro incentivo virá do chef e sommelier Eduardo Nobre, que vai falar, ao longo do encontro, sobre o conceito da casa e sobre os vinhos escolhidos para a noite. E responder a perguntas do público. Tudo em inglês

O menu começa com uma taça de espumante e tábua de queijos. Depois servidas três comidinhas do IVV: medjool assadas (tâmaras recheadas com gorgonzola envoltas com bacon), crostini de brie (damasco, mel e amêndoas) e mini croque madame (lombo, mozarela e ovo de codorna).

As três receitas serão harmonizadas com vinho branco. E a última etapa traz uma taça de vinho tinto para acompanhar a leitoa escondida (purê de aipim, leitoa desfiada e quatro queijos), outra receita famosa do chef.

O jantar é aberto a alunos de todos os níveis, inclusive iniciantes. E o menu harmonizado mais a conversação saem por R$ 80, mais 10% de serviço. A inscrição tem ser que ser feita antecipadamente pelo número 61 9 9851-8561.

_______________________________________________________________

Jantar com Conversação em Inglês
Dia 29/5, às 19h30, no IVV Swine Bar (314 Norte, Bloco B, Loja 21, 61 99851-8561. Valor: R$ 80 por pessoa (mais serviço).

Anúncios