Móveis Convida volta em maio para 19ª edição

A Móveis Coloniais de Acaju não existe mais como banda, mas o Festival Móveis Convida sobrevive. Nos dias 9, 10 e 13 de maio, acontece a 19ª edição do evento,que há 15 anos tra artistas não só para shows, mas também para discutir o negócio e a criação musical.

Nesta edição, os shows ocorrerão no dia 13, no Setor Comercial Sul. Serão 10 shows divididos em dois palcos, dando uma amostra da produção musical independente não só no Brasil.

Ingressos à venda no Sympla, a R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Outra opção é chegar no dia até 16h30 e trocar um 1kg de alimento não perecível (exceto sal, açúcar, farinha e fubá), pelo ingresso. Após esse horário, doadores também pagam meia.

No line up, La Ursa (DJ set), Natália Carreira, Nuggetz, Kalouv (PE), The Slackers (EUA), Moara + Tiju, Francisco, El Hombre (SP), O Tarot, Attooxxa (BA), Lulu Praxedes (Afete-se DJ Set) e Titica (Angola).

Outras duas etapas do Móveis Convida deste ano são o Convida Capacitação (4 a 8/5) e o ConvidaPRO (9 e 10/5). O primeiro é voltado à formação de profissionais do mercado cultural, com atividades gratuitas.

O segundo promove um encontro de produtores e agentes de música em workshops, rodadas de negócios, pitchings e mesas redondas sobre o mercado musical independente.

Uma amostra de algumas das atrações:

Natália Carreira (DF)

Kalouv (PE)

Attooxxa (BA)

Francisco, El Hombre (SP)

O Tarot (DF)

Titica (Angola)

 

Anúncios