Trio espanhol toca no aniversário do PicniK

A próxima edição do PicniK é o destaque deste fim de semana, repleto de eventos voltados ao aniversário de Brasília. O evento volta a acontecer no sábado (21/4) estacionamento 4 do Parque da Cidade, mas com motivo duplo de comemoração.

Além dos 58 anos de Brasília, é o aniversário de seis anos do projeto. Então, além da feirinha de arte, moda e design, do espaço kids, DJs e todas aquelas coisas que rolam a cada edição, o PicniK receberá algumas atrações extras.

Uma delas é um festivalzinho com artistas do selo brasiliense Quadrado Mágico, que visa promover a música autoral interplanetária. Passarão pelo palco as brasilienses Udiyana bandha (16h), Transquarto (17h) e So What (18h) e o trio espanhol Doctor Explosion (19h) — olha só como é legal o som deles.

Vai ter também transmissão ao vivo do programa Distrito Cultural, apresentado por Márcia Zarur na TV Globo, entre 14h e 15h, e a presença da jornalista Claudia Assef, às 15h, no Espaço Semânticas, falando sobre seu livro Todo DJ Já Sambou.

E depois Claudia vai bancar ela mesma a DJ, na Pista de Dança, que recebe também o DJ residente Ogunda-O (também conhecido como The Miguelitos) e DJ Tudo, especializado em música “orgânica e espiritual”.

__________________________________________

PicniK — Aniversário de 6 Anos
Dia 21/4 (sábado), das 13h às 22h, no estacionamento 4 do Parque da Cidade (em frente ao Gibão). Entrada franca.

Anúncios