Brasília vai ter uma semana bem musical

O músico, compositor, arranjador e produtor Roberto Menescal estará em Brasília entre os próximos dias 18 e 20 de abril, para participar da programação do Prêmio Profissionais da Música 2018, que começa nesta segunda (16/4).

Menescal é o homenageado da edição deste ano. Ele faz palestra no dia 19/4 (quinta), às 10h, no Shopping Pier 21, sobre sua carreira: Roberto Menescal 80 anos. E aí, Qual É a Sua Bossa? O encontro será medidado por Gustavo Vasconcellos, idealizador do PPM.

Ao longo de seis dias, o PPM realiza uma intensa programação de painéis, palestras, showcases e pitching. As atividades se espalham pelo Cota Mil Iate Clube, Câmara Legislativa do Distrito Federal e Pier 21.

É lá no Pier 21 que a programação começa, nesta segunda, às 20h, com showcase da banda O Tarot, de Brasília. Também passarão por lá os paranaenses Estrela Leminski e Téo Ruiz, a uruguaia Afonsina e o sul-africano Mphuzi Chauque.

A programação do PPM também traz de volta à cidade a dupla paulista Craca e Dani Nega, que se apresentaram recentemente no Centro Cultural Banco do Brasil, pelo projeto Admirável Música Nova. Veja aqui a programação completa de showcases.

Os vencedores nas 53 categorias do Prêmio Profissionais da Música 2018 serão anunciados no dia 21/4 (sábado), às 21h, em cerimônia no Cota Mil Iate Clube (reservada para finalistas do prêmio).

Veja programação completa e mais informações no site oficial do PPM.

Anúncios