Duas feirinhas onde dar um rolê neste sábado (14)

Para quem não estende demais a happy hour da sexta-feira, sábado é dia de acordar cedo e resolver aqueles assuntos que não dá para serem resolvidos durante a semana. Mas é também dia de dar um rolê por aí.

E neste (14/4), especialmente, há duas boas opções para isso. Duas feirinhas onde tomar uma cerveja, fazer um lanche e até comprar alguns produtos para incrementar a dispensa.  A conferir:

Chef Knut/ Foto: Alexandre Bastos

Sabadão Alemão
Encerrando a Semana da Língua Alemã, o evento é a chance de saborear comidas típicas da Alemanha, Suíça e Áustria. Vão montar estandes por lá o Chef Knut (especialidades alemãs, foto acima); a Guesti Bier (cervejas), o Tiquê Gyros Churrasco Grego e Hamburgueria, Jerónimo-Batata Frita Da Hora (batata bega), entre outros. Além disso, será possível conversar com nativos suíços, austríacos e alemães e conhecer os jogos de cartas e de tabuleiro que os germânicos mais gostam.
No Goethe-Zentrum Brasília (707/907 Sul), das 12h às 16h. Entrada franca.

Anderson Yamamoto

Mercadinho do Brasília
Nesta edição, a feirinha na área externa do Brasília Shopping terá, além das banquinhas com quitutes, temperos (foto no alto), conservas e hortifrútis orgânicos, uma oficina com o chef Anderson Yotsumoto (Kaza Chique, foto acima). Ele vai ensinar como fazer uma salada de refogado de cogumelos e laranja bahia, abóbora assada com toque de gengibre e mix de folhas orgânicas. E terá também a música do duo Pablo Fagundes e Marcus Moraes.
No Brasília Shopping (área externa voltada para a a W3), das 9h às 15h. O show e a oficina começam às 11h. Inscrições para a oficina será feita na hora (20 vagas).

 

Anúncios