Entenda como os astros afetam o cotidiano

A astrologia é muito mais que o horóscopo diário do jornal. O assunto é tão sério e complexo que deu origem ao curso Formação em Astrologia na Universidade da Paz (UniPAZ).

Nesta quarta-feira (21/3), no shopping Id, interessados no tema poderão ter uma mais clara da importância do tema durante encontro com os astrólogos Maurice Jacoel e Marcelo Cintra , no Espaço Evoé (Shopping ID).

Marcelo Cintra é administrador de recursos humanos e foi professor do Curso em Astrologia na UnB. Astrólogo desde 2004, cursa Extensão em Psicanálise, Constelações Sistêmicas e atua como pesquisador em Astrologia Cognitiva Comportamental.

Astrológos

Maurice Jacoel é bacharel em Filosofia pela USP e pós-graduado em psicologia junguiana. Astrólogo profissional desde 1984, atua com Constelações Sistêmicas Familiares e Empresariais em atendimentos e cursos de formação.

No encontro no Espaço Evoé, eles vão explicar o desenvolvimento da astrologia ao longo dos séculos e dar exemplos da influência astral em acontecimentos nacionais e internacionais.

“Há algum tempo a astrologia era vista como um estudo alternativo. Hoje vemos na prática que é um assunto que tem despertado cada vez mais interesse em diferentes faixas etárias”, ressalta Marcelo Cintra.

Cosmos 2

Marcelo e Maurice dão aulas no curso de Formação em Astrologia na Universidade da Paz (UniPAZ) — que inicia novas turmas em abril. Ao lado deles, no curso, está também a terapeuta e nutricionista Soraya Terra Coury (Vidya)

Autora do livro Nutrição Vital, Soraya presta atendimento e cursos em astrologia desde 1988. É formada em Bioenergética e Tantra no Brasil e Índia e atua com grupos de Tantra e Relacionamento Consciente.

__________________________________________________________________________

Encontro Formação em Astrologia
Dia 21/3 (quarta-feira), a partir das 19h, no Espaço Evoé (Shopping ID, Torre A, Sala 509, 61 99933-1857). Entrada franca (não é necessário inscrição).

Anúncios