Será Laureta a nova encarnação de Carminha?

Juntos, o autor João Emanuel Carneiro e a atriz Adriana Esteves criaram um vilã antológica nas novelas brasileiras, a Carminha de “Avenida Brasil”. Ao que tudo indica, a dupla quer repetir a dose em “Segundo Sol”.

Na trama que vai substituir “O Outro Lado do Paraíso”, com estreia prevista para maio, caberá a Adriana viver de novo a malvada da história, ambientada na Bahia. Laureta, sua personagem, vai infernizar a vida da protagonista Luzia (Giovanna Antonelli).

As gravações de “Segundo Sol” foram iniciadas semana passada em Porto Seguro e Arraial D’Ajuda, no sul da Bahia. Mas as maldades de Laureta começam em 1999, no histórico bairro de Santo Antônio, em Salvador.

Segundo Sol Segundo Sol

É lá que, com a cumplicidade de Karola (Débora Secco), a vilã — que é uma figura poderosa da cena noturna de Salvador — faz uma armação para separar Luiza de Beto (Emilio Dantas).

Luzia é uma marisqueira que cria sozinha os dois filhos. Beto é um cantor que sofre um acidente, é dado como morto, e convencido pela namorada Karola e pelo empresário Remy (Vladimir Brichta), mantém o engano para vender mais discos.

Luzia e Beto só vão se reencontrar 20 anos depois, quando ela volta da Europa, agora DJ famosa (!!!!), e ele ainda sustenta a farsa de sua morte. Mas, passado o tempo, ainda terão em Laureta uma afiada inimiga. Resta saber se a malvada vai conseguir repetir o êxito de Carminha.

Anúncios