5 discos novinhos para renovar suas playlists

Uma leva de bons discos internacionais saindo por estes dias. Tracey Thorn (do Everything But the Girl, lembra?), Moby e MGMT provavelmente você já conhece. Pois, então, estão todos de novos álbuns. Também têm novidades os menos conhecidos, mas igualmente ótimos, The Wombats e Sarah Blasko.

“Record”, Tracey Thorn
Para todos os efeitos, o ex-Everything But the Girl não acabou, mas vive um longo recesso. Enquanto isso, Tracey Thorn (foto no alto) continua gravando ótimos discos solo. Como este, que inclui belo dueto com Corinne Bailey Rae sobre feminilidade (“Sister”).

Tracey-Thorn-Record

“Beautiful People Will Ruin Your Life”, The Wombats
Em seu sexto disco, a banda indie de Liverpool entrega um rock-pop solar, fácil de ouvir, bom para dançar e cantar junto. Onze faixas que são um verdadeiro antídoto para o baixo astral dos tempos que correm.

The-Wombats

“Little Dark Age”, MGMT
Uma coisa meio retrô, diferente dos dois últimos discos da banda nova-iorquina do Brooklyn. Mas, superada a estranheza sentida nas primeiras audições, até que é bem bacaninha esse novo álbum do MGMT.

Little Dark Age

“Depth of Field”, Sarah Blasko
Quarto álbum dessa cantora e compositora australiana que faz a linha “uma garota e um piano”, lembrando muito o estilo de artistas como Kate Bush e Tori Amos. Não conhece? Ouça. Você vai gostar.

sarah_blasko_depth_of_field_0218

“Everything Was Beautiful, and Nothing Hurt”, Moby
Depois de um projeto especial com Moby & The Void Pacific Choir (“More Fast Songs About the Apocalypse”) lançado no ano passado, Moby retoma os discos de carreira. Bom como sempre.

Moby

Anúncios