A cerimônia de anúncio dos vencedores do Oscar 2018 está marcada para o próximo dia 4 de março. Ainda dá “tempo, portanto, de conferir boa parte dos filmes que concorrem às principais indicações. Alguns deles, podem ser vistos em casa mesmo.
A maioria está disponível no Now, que cobra por filme assistido — em média, R$ 14,90. Considerando que em casa pode-se assistir em grupo, é muito mais barato do que você pagaria por um ingresso de cinema. Então, não chora.
Leia também: Filmes do Oscar em cartaz nos cinemas de Brasilia
“Dunkirk”
O filme de guerra de Christopher Nolan concorre, entre outras categorias, a melhor filme, direção e trilha sonora original. Disponível no Now.
¨Corra!”
Daniel Kaluuya concorre a melhor ator pela atuação no filme de suspense de Jordan Peele. O longa disputa também melhor filme e roteiro original. Disponível no Now.
“Com Amor Van Gogh”
Um dos concorrentes na categoria melhor filme de animação conta a história do pintor Van Gogh usando seu próprio traço. Dorota Kobiela e Hugh Welchman dirigem. Disponível no Now e, a partir de 1º de março, na Netflix.
“O Poderoso Chefinho”
Outro concorrente a melhor filme de animação. Produção da DreamWorks realizado pelo mesmo diretor de “Madagascar”, Tom McGrath. Disponível no Now.
“Strong Island”
O filme investiga o violento assassinato do irmão do próprio diretor, Yance Ford. Está na disputa pela estatueta de melhor documentário. Disponível na Netflix.
¨Ícaro”
O filme trata de um escândalo de doping nos esportes, envolvendo m cientista russo caçado por Putin. O diretor é Bryan Fogel. Também concorre a melhor documentário. Disponível na Netflix.
“Os Últimos Homens em Aleppo”
Coprodução entre Síria e Dinamarca, o filme acompanha a atuação dos Capacetes Brancos, soldados voluntários neutros que trabalham em zonas de guerra resgatando e salvando vidas de sobreviventes. Indicado a melhor documentário. Disponível no Now.
“The Square – A Arte da Discórdia”
O drama cheio de ironia do sueco Ruben Östlund é um dos concorrentes ao prêmio de melhor filme estrangeiro. Gerente de museu faz tudo o que pode para promover uma exposição. Disponível no Now.
“De Corpo e Alma”
Produção húngara dirigida por Ildiko Enyedi, levou o Urso de Ouro no Festival de Berlim. É um drama romântico sobre dois jovens que não se conhecem mas têm sonhos exatamente iguais. Disputa na categoria melhor filme estrangeiro. Disponível no Now.
maioria está disponível
CurtirCurtir
um dos filmes https://megafilmeshd.zone/5926-jurassic-world-fallen-kingdom-2018.html que valem a pena olhar para casa.
CurtirCurtir