Um rolê para este sábado: Feira de Vinil do Conic

Está de bobeira, lembrando o carnaval e sem saber o que fazer neste sábado (17/2)? Então sacuda a preguiça e vá para o Setor de Diversões Sul (SDS). Lá está rolando desde as 9h a primeira edição do ano da Feira de Vinil do Conic.

O evento é interessante especialmente para quem aderiu ao hábito de ouvir música no bolachão. Mas não só. É ponto de encontro dos que gostam de música, de quem gosta de ver gente, de quem gosta de cerveja artesanal…

A Cervejaria Embuarama estará com um ponto na feira — vendendo, entre outras, a sua elogiada IPA Uepa! . Haverá também estandes de comidinhas diversas para acompanhar o chope.

A Feira de Vinil do Conic é também uma ótima oportunidade para quem está pensando em comprar um toca-discos e entrar na onda do vinil. Os organizadores prometem promoções de R$ 5 e R$ 10 reais.

E para os colecionadores e iniciados nos vinis, os expositores anunciam mais de 15 mil discos para venda.  De música brasileira, rock, reggae, jazz, soul, blues, heavy metal… Incluindo raridades.

__________________________________________________

Feira de Vinil do Conic
Dia 17/2 (sábado), das 10h às 19h. No Conic (Setor de Diversões Sul). Entrada franca.

Anúncios