Você vai conhecer o seu futuro neste sábabo (27)

Vai rolar um clima místico no Objeto Encontrado (102 Norte) neste sábado (27/1). Das 14h às 20h, acontece por lá o 1º Oráculo Solidário, com leitura de baralho cigano, leitura de mãos, feirinha holística e flash tatoos.

Durante o evento, Valeria Giunco (quiromancia) e Sara Campos (baralho cigano) farão um dia de atendimento ao preço único de R$ 30 + 1 kg de alimento não perecível, que será doado pessoas carentes e em situação de rua.

Cada consulta vai durar 30 minutos. E os que têm curiosidade sobre o que lhes reserva o destino devem chegar ao café e pedir para incluir seu nome na lista de atendimento. As consultas serão feitas pela ordem de chegada.

Enquanto espera sua vez, o consulente poderá tomar um café ou dar uma volta pela feirinha holística, onde estarão à venda itens para jogos de tarô, incensos naturais, cosméticos veganos, aula de automaquiagem, arranjos de suculentas e semijoias.

Vão montar banquinha na área externa do Objeto Encontrado a Artemísia Aromas, Brechó do Desapego, Fractal Ink, Lu Artesanato e Lua Essência, entre outros.

Sara Campos lembra que o ano de 2018 é regido pelo planeta Júpiter, “então, ele chega em nossas vidas trazendo mudanças significativas”. Daí a importância de se consultar o oráculo.

Ela realiza o jogo da mesa real, que promete um panorama de acontecimentos de um passado recente e um futuro próximo, de aproximadamente três meses, sobre assuntos relacionados a amor, trabalho, família, dinheiro, saúde, entre outros.

Valeria Giunco faz leitura de mãos há 17 anos. Ela explica que, por meio das principais linhas (vida, destino, coração, cabeça e os planetas que regem os dedos de cada mão), é possível responder a perguntas objetivas feitas ao tarô.

____________________________________________________________________

1º Oráculo Solidário
Dia 27/1 (sábado), das 14h às 20h, no Café Objeto Encontrado (102 Norte, Bloco B, Loja 56). Entrada franca (atendimentos serão cobrados à parte).

 

 

Anúncios