3 dicas para quem pensa em encomendar a ceia

Na correria típica de fim de ano, não é todo mundo que tem tempo e paciência para preparar mil pratos para a ceia natalina ou para as confraternizações que precedem as festas.

De comemorações corporativas a jantares e almoços em família, tudo acontece nesta época. E os menus de encomenda são uma saída prática. Portanto, ligue-se nestas três dicas para quem procura esse tipo de serviço:

Hey Studio
O estúdio é comandado pelos gastrônomos Rodrigo Cabral e Robson Oliveira, ambos professores da gastronomia no Uniceub. Para esta época eles criaram um cardápio bem típico, com cinco receitas de arroz, quatro de carnes (chester, peru e lombo e pernil suínos), quatro de velouté, duas de farofas e três sobremesas (musse de chocolate, profiteroles e pavê de abacaxi). A partir daí, o cliente monta sua ceia como quiser.
Orçamentos e encomendas pelos números 99206-0000 e 98131-9867.

Sweet Cake
O bufê Sweet Cake criou menu especial para as festas de fim de ano, que inclui duas fantásticas receitas exclusivas da casa: a versão da chef Simone Jabour para o bolinho escocês de uísque e a torta da Nonna, receita de família. E a rabanada assada, então, é de chorar! Tem ainda tortas, musses, tartaletes, bombons, rocamboles, filé-mignon, salada de bacalhau, Bacalhau à portuguesa e massas (levíssimas!).
Encomendas nas lojas da Sweet Cake na Asa Sul (412 Sul, 3345-3531) e do Lago Sul (QI 21, 3366-3531). Encomendas para Natal até 20/12; para ano-novo, até 27/12.

Gadelha Gastronomia
O chef Fernando Gadelha não só faz cardápios sob encomenda como pode trabalhar no local, durante o evento. Entradas, guarnições, pratos principais e sobremesas (e preços) são definidas a partir de conversa com o cliente. Fernando ainda pode cuidar da compra dos ingredientes e bebidas, aluguel de louças e contratação de garçons. O chef já teve experiências no Maní (São Paulo) e assina o cardápio de doces da Tea Shop em Brasília.
Contatos: 98350-9990. Instagram: gadelhagastronomia

Anúncios