MimoBar abre para nova temporada, na Funarte

Quem fez muxoxo quando o MimoBar fechou na 105 Norte, em outubro, pode desfazer o bico. O café-bar — todo o complexo Contém, do qual faz parte — estreia nova temporada na quarta-feira (29/11) , agora no Complexo Cultural da Funarte (Eixo Monumental).

Afora o local, pouca coisa muda em relação à proposta inicial do produtor e DJ Sandro Biondo de criar um espaço onde são servidos, em clima descontraído, drinques, cafés e comidinhas, ao som de boa música.

As mudanças, aliás, foram todas para melhor, a começar pelo horário. Agora o MimoBar só fecha à 1h (abre às 16h, de quarta a domingo). Na 105 Norte, por conta da vizinhança, o expediente encerrava às 23h. Outra novidade é o cineminha ao ar livre, que estreia nesta quarta com “Kill Bill Vol. 1”, às 19h.

MimoBar na 105 Norte
O MimoBar em noite bombada,  dirante temporada na 105 Norte

Outra vantagem é que o novo espaço tem gramado, sombra e deu para criar uma praça mais ampla — e incluir dois contêineres novos. Os contâineres, por sua vez, ganharam mais cores, para ficar com mais cara de verão.

O projeto tocado por Biondo em parceria com os sócios Ana Julia Melo, Pedro Paulo e Lucas Tobias estreou em maio na 105 Norte, já com a previsão de funcionar por temporadas — a de inverno e a de verão (que começa agora).

O café-bar funciona num contêiner e as mesinhas e cadeiras de praia ficam encostadas em um canto. O próprio cliente as busca, se instala à vontade e, depois, também é responsável por levar os restos da comida até as lixeiras.

Semanalmente, o MimoBar recebe chefs e DJs convidados, promove piqueniques e eventos como  encontros de pets, tatuadores, brechós, veganos, cinema ao ar livre e lançamento de produtos, causas e ideias.

_______________________________________________________________

MimoBar & Café
Quarta a domingo, no Complexo Cultural da Funarte (Eixo Monumental), das 16h à 1h. 

 

Anúncios