Lineker muda nome para São Yantó e lança EP

O cantor Lineker fez o que ele chama de “pequena revolução” na carreira: mudou de nome, e agora se chama São Yantó. “É um presente que me foi dado por guias espirituais dos mais altos níveis de vibração e evolução”, ele explica.

“Apesar de não ter um significado literal, é um nome que vem acompanhado de atributos como força, proteção, coragem, liberdade, intuição e luz” (Lineker, ou melhor São Yantó)

O artista não faz referência ao fato de ser confundido com outro artista de figura andrógina como a dele, Liniker. Mas conta que nos últimos anos o nome Lineker (que é seu de batismo) trouxe “diversos problemas” na produção e divulgação de seu trabalho.

“Depois de muitos acontecimentos e muitas reflexões, percebi que era o momento de mudar, de romper com esse ciclo e de começar uma nova história”, conta Lineker.

LinekerA transição entre os dois nomes começa com o lançamento do single “Leão Faminto”, que já ganhou videoclipe, já no canal do artista no YouTube. O próximo passo é o EP “São Yantó”, que estará disponível nas plataformas digitais a partir de sexta (3/11).

Além de “Leão faminto”, o álbum traz mais quatro faixas: “Inundação”, “Amado”, “Medida” e “Expedito”, todas autorais, e com letras que oscilam entre o amor e o desejo. Lineker fala das mudanças em um longo texto em seu site.

Anúncios