Tetê Espíndola lança single de “Outro Lugar”

Divulgação

Quatro anos depois de lançar o álbum duplo reunindo o inédito “Asas do Etéreo” e a reedição do antológico “Pássaros na Garganta” (1982),  Tetê Espíndola anuncia o 18º disco, “Outro Lugar”.

O álbum só chega em setembro, mas Tetê divulgou o single da faixa-título nesta segunda-feira (21/8) — já pode ser ouvida no YouTube e nos serviços de streaming, como Deezer e Spotify.

É uma delicada composição de Arnaldo Black, cantada com suavidade por Tetê e marcada pelo som de sua famosa craviola. Um verdadeiro afago aos nossos ouvidos em tempos tão “barulhentos”.

Além de “Outro Lugar”, o repertório é formado na maioria por músicas da própria Tetê Espíndola em parcerias. Quatro delas com Marta Catunda (elas já compuseram juntas canções como “Pulsação das Águas” e “Evaporar”, de outros discos da cantora).

“Outro Lugar” também vai trazer faixas compostas pela artista em parceria com Arrigo Barnabé, Luisa Gimenez, Arnaldo Black e Phillipe Kadosh, além de um poema de Manoel de Barros, “Boca”, musicado pela cantora. Há ainda outra dela sozinha e uma do irmão Geraldo Espíndola.

Abaixo, a capa do disco:

Reprodução

Anúncios