Marisa Monte e Paulinho da Viola em tour nacional

Divulgação

Paulinho da Viola e Marisa Monte iniciam no próximo dia 1º de setembro uma turnê por 10 capitais brasileiras do elogiado show que fizeram juntos em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, em junho.

A viagem dos dois começa por Recife (Classic Hall), e encerra onde começou,  no Rio de Janeiro (17 e 18/11,no Km de Vantagens Hall) e São Paulo (24 e 25/11).

No meio do caminho, os dois artistas farão paradas em Fortaleza (2/9, Centro de Eventos do Ceará), Curitiba (14/9, Teatro Guaíra), Porto Alegre (15/9, Auditório Araújo Vianna), Brasília (20/10, Auditório Ulisses Guimarães) e Salvador (22/10, Concha Acústica).

Os ingressos para os shows em Recife e Fortaleza serão vedidos por meio do site Bilheteria Virtual . Para São Paulo, estão em pré-venda para clientes Citi e Diners desta quarta (25/7) até sexta (27/7) no Ticket For Fun, e começa venda geral no sábado (28/7).

Para o Rio, as vendas gerais também começam no sábado, mas a produção não informou o canal de vendas. Também não foram anunciadas ainda as datas de início de vendas para Curitiba, Porto Alegre e Brasília.

Anúncios