Hooker lança turnê com show gratuito em Recife

Divulgação

No próximo dia 6 de agosto, o cantor Johnny Hooker dá a partida na turnê de “Coração”, seu novo disco, com um show a céu aberto e com entrada franca, no Parque Dona Lindu, na praia de Boa Viagem, Recife.

Produzido por meio do projeto Natura Musical, “Coração” chega às plataformas digitais no dia 23 de julho e traz 10 faixas inéditas. Uma delas é “Flutua”, que Hooker mostrou recentemente no programa “Conversa com Bial”.

No disco, o cantor divide os vocais de “Flutua” com Liniker. A música, composta pelo próprio Johnny Hooker, é um bonito soul/blues que reforça na letra o discurso de liberdade individual do artista: “Ninguém vai poder/ Querer nos dizer como amar”.

Além de Liniker e de Gaby Amarantos (que canta com ele “Corpo Fechado”, quem também participa do disco é Fillipe Catto, mas não cantando. Ele é autor do design de “Coração”.

Johnny Hooker publicou um vídeo nas redes sociais, convidando o público para o show de estreia da turnê.  Quem for, o ouvirá cantando pela primeira vez canções como “Coração de Manteiga de Garrafa”, “Página Virada”, “Eu Não Sou Seu Lixo” e “Caetano Veloso”, todas do novo disco.

Anúncios