Quatro filmes indianos estreiam na Netflix

Divulgação

Depois de lançar um pacotão de filmes comerciais turcos, a Netflix traz este mês de julho quatro títulos indianos que fizeram sucesso nos cinemas naquele país, um drama e três comédias.

Mais uma vez o serviço de streaming apresenta as produções com seus títulos originais. Portanto, quem tiver interesse é bom tomar nota e apelar para o recurso de busca. Confira os trailers:

“Ankhon Dekhi” (2014)
Rajat Kapoor escreveu, dirigiu e protagoniza, ao lado de Sanjay Mishra, este drama sobre homem que, após  sofrer um incidente, resolve que só vai acreditar naquilo que puder ver com os próprios olhos — daí o título, que quer dizer “Com Meus Próprios Olhos”.

“Bheja Fry 2” (2011)
Produzida com baixo orçamento e lançada em 2007, a comédia “Bheja Fry” fez tanto sucesso que gerou esta sequência — e mais um terceiro. Na trama, um reality show leva dois homens a uma ilha deserta. Por coincidência, um sonegador de impostos e um fiscal da receita.

“Ishq Vishk” (2003)
Este é um romance adolescente em que dois amigos de infância, Rajiv e Payal, crescem juntos. Ele, apaixonado por ela, tem que fazer um grande esforço para fazer com que ela o enxergue com outros olhos. O sucesso do filme trasnformou o atores estreantes Shahid Kapoor e Amrita Rao em astros na Índia.

Ishqiya (2010)
Comédia de humor negro, o filme traz uma intricada trama entre gângsteres, com tiros, explosões e viúvas sedutoras. A bem-sucedida carreira do longa, o primeiro do diretor Abhishek Chaubey, fez com que uma sequência fosse lançada em 2014, chamada “Dedh Ishqiya”.

Anúncios