Duas ou três palavrinhas com Alice Cooper

Divulgação

O lendário roqueiro Alice Cooper está anunciado como uma das atrações da última noite do São Paulo Trip, evento marcado para os dias 21 e 26 de setembro, o estádio Allianz Parque, em São Paulo.

Ele vai anteceder a apresentação de Guns ‘N’ Roses, em programação que inclui ainda The Who, Bon Jovi, Aerosmith, Def Leppard, The Cult, Alter Bridge e The Kills. Ou seja, uma invasão de dinossauros do rock.

E nesta quarta, o The Guardian publicou um chat com Cooper, em que ele faz algumas declarações no mínimo curiosas. Uma delas é sobre Jim Morrison, o ex-líder do The Doors:

“Ele parecia a estátua grega de David. Tinha um grande senso de humor e era totalmente niilista. Nós bebemos muito. Ele tomava pílulas do jeito que você e eu comemos Skittles. O fato de ter morrido aos 27 é um milagre, poderia ter morrido muito tempo antes”

Alice Cooper também responde a manjada pergunta de qual seria é a banda de seus sonhos. E não faz por menos:

“Keith Moon na bateria. Jeff Beck na guitarra. Pete Townshend na guitarra, Paul McCartney no baixo. E Lennon na terceira guitarra. Lennon e McCartney cantando juntos”

O São Paulo Trip vai começa (dia 21/9) com Alter Bridge (16h), The Cult (19h45) e The Who (21h30). Continua, no segundo dia (22/9), com The Kills (20h) e Bon Jovi (21h30). No terceiro (23/9), terá Def Leppard (19h45) e Aerosmith (21h30), e encerrará com Alice Cooper (19h15) e Guns n´ Roses (21h).

Os ingressos, de R$ 150 a R$ 780, estão à venda pelo site Ingresso Rápido.

Leia: Alice Cooper webchat – follow live.

Anúncios